A história é ainda breve e conta-se em três capítulos: uma presença no “Novos Talentos Fnac em 2008”; a edição do EP “Aurora” pela Optimus Discos em 2009; e agora o álbum “Galápagos”.
“Uma viagem de onze paragens, a sugerir uma direcção menos linear do que uma qualquer rota estabelecida. O equador como referencia de um caminho trilhado a norte e a sul um álbum pop polvilhado a mundo. A descobrir sem reservas.” (1)
O grupo é formado por Juvenal Vieira (voz e theremin), Pedro Amaro (guitarras, banjo, trompete e coros), Paulo Oliveira (teclados, violino e theremin), Paulo Gonçalves (baixo e coros) e José Ribeiro (bateria).
O disco chega amanhã (7 de Junho) às lojas.
“Galapagos” – Madame Godard (Femme Fatale, 2010)
A história já é um bocado longa embora devamos ficar satisfeitos porque nunca desistiram como acontece com muitos outros projectos. Também é verdade que há projectos que acabam por desistir depois de conseguirem gravar o seu disco de estreia. (Caffeine, Big Fat Mamma, Pinhead Society, Casino só para citar alguns que me lembrei agora e mesmo que alguns dos elementos ainda andem por aí)
http://underrrreview.blogspot.com/2009_05_17_archive.html