O álbum, finalmente…
Depois de uma fugaz aparição na colectânea “Novos Talentos FNAC 2010”, com o tema “Porquê”, os lisboetas Cochaise editaram finalmente o seu álbum de estreia. Um indie pop a merecer, sem dúvida, uma audição atenta:

Os Cochaise são resultado de desvario musical, febres oníricas e noites de barulho. A banda apresenta o aguardado trabalho de estreia, após ter convencido tudo e todos nos mais bizarros concursos de talentos. Chegou a altura de dar a conhecer as mais belas canções que fizeram nesta época. Antagonista, a sua música apresenta ironia e uma falsa fachada de boa conduta, sempre com bonitas melodias contemporâneas.” (1)

O grupo é formado pela sensibilidade feminina de Cláudia (voz e percussões), o delírio criativo de Sambado (88 instrumentos), o inconformismo de Alex (guitarras e percussões), a irreverência juvenil de Johnny (baixo e teclados) e a razão eminente de Fernando (bateria e baixo) – adaptação de Cochaise.
O disco está em audição integral no Bandcamp do grupo. É para ouvir.

Ouvir “Mini Homónimo”

capa de Mini Homónimo
Cochaise – “Mini Homónimo” (Edição de Autor, 2011)

| POP | INDIE |
www.cochaise.com
www.myspace.com/cochaise
www.facebook.com/cochaise

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.