Chamam-se NOZ2 (“noz” ao quadrado) e são uma das mais recentes novidades do catálogo da PAD. O disco chama-se igualmente “NOZ2”:
“noz é o projecto a solo de Bernardo Palmeirim, plataforma que também serve de base para colaborações. No ano de 2012, esteve em residência artística com Ricardo Martins em Barcelona, onde exploraram a desconstrução e reinvenção de algumas canções do projecto Noz. Da sua colaboração resultou NOZ2, e a gravação de um disco homónimo no Estúdio Golden Pony em 2013.
Bernardo Palmeirim fundou em 2003 os “The Grey Blues Bend” (com Norberto Lobo, entre outros) e em 2008 fundou com a sua irmã Madalena os “nome comum”, projecto acústico de canções originais em português.
Ricardo Martins é parte dos Cangarra, Adorno, Papaya e mais um par de bandas. Passou ainda pelos I Had Plans, Asneira e o duo guitarra/bateria Lobster.” Nota de Imprensa
Lançado no passado dia 16 de Junho, o disco é composto por uma edição digital e uma outra limitada em vinil branco, com capa transparente em PVC serigrafada. O single “Rippin’” está disponível para download legal e gratuito. [NOZ]