O novo “Mundo Ideal” dos Fitacola está em audição integral no last.fm
Andando em fase de promoção do novo disco, o grupo de Coimbra composto por Diogo (voz e guitarra), Libelinha (baixo e coros), Xico (bateria e coros) e Besugo (guitarra), resolveu disponibilizar para escuta os 12 novos temas que compõem “Mundo Ideal”, o seu álbum de estreia. Muito bem.
O disco foi gravado e produzido por Miguel Marques (Easyway, TwentyInchBurial, More Than a Thousand) no Generator Studio (Lisboa).

som “Mundo Ideal” – Fitacola


“Mundo Ideal” – Fitacola (Sons Urbanos Recs, 2008)

tipo Punk/Rock
sítio www.myspace.com/fitacola
sítio www.myspace.com/sonsurbanosrecs
sítio www.myspace.com/xuxajurassica

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

5 thoughts on “AUDIÇÕES|”Mundo Ideal” – Fitacola”
  1. É bom ver bandas deste tipo apostarem!

    Agora aposta tudo no Hiphop, este estilo de punk faz me lembrar temos em que era mesmo miudo e ouvia estes sons com a minha irma com a idade que tenho agora 17 anos .

    Força fitacola :)

  2. Olá Rui,

    De facto a crítica é injusta, é óbvio que utiliza os links que as bandas lhe enviam e como visitante assídua apenas lhe posso congratular pelo trabalho e tempo investido na Trompa. Foi mal direccionada a minha crítica e por isso lhe peço desculpa, foi mais um descargo de consciência.. mas realmente a Trompa já muito faz pela música portuguesa.

    Obrigada pela resposta.

  3. Olá Sofia
    É uma crítica algo injusta. Na maior parte das vezes limito-me a usar os links que as próprias bandas utilizam; apenas isso. Houvesse tempo para investigar; já é muitíssimo o que dedico a esta causa – na verdade até demais. De resto, e não sabendo exactamente a que rede social se refere, tenho por costume ajudar sempre que posso, nas minhas parcas possibilidades. Se é a que estou a pensar, tenho feito o que posso. De resto, parece-me desproporcionado que tire conclusões sobre a mentalidade de quem quer que seja a partir de um episódio destes.
    Obrigado pela sua visita.

  4. Engraçado que sendo este um blog dedicado à música portuguesa nunca ou raramente apresente os links das bandas para a única rede social portuguesa, é aqui que se nota a nossa mentalidade.

Comments are closed.