cassete

Joane e o Amendoim Saltitante ao vivo em Coimbra

Por em 15 Out 2009

Mais uma grande ‘memória ao vivo’ com o selo de qualidade do Sinfonias de Aço. Desta vez são os Joane e o Amendoim Saltitante, ao vivo no ETC, em Coimbra, em Março de 93. É o deboche:

Antes de mais, devo alertar que o concerto que hoje vos trago tem mesmo linguagem que algumas pessoas podem considerar ofensiva. E isto não é publicidade enganosa com engodo para pato cair. Tem mesmo alguma linguagem ofensiva (para alguns), muita ordinarice, mas sobretudo doses extremas de humor. Eram assim os concertos dos JOANE E O AMENDOIM SALTITANTE na década de ’90 na cidade de Coimbra. Este foi gravado na discoteca “etc” a 3 de Março de 1993 e retrata bem o ambiente de absoluta anarquia e boa disposição numa das mais divertidas bandas nacionais de sempre.” (Manuel Melo)

Hilariante!

Ouvir Joane e o Amendoim Saltitante ao vivo (secção ‘memória ao vivo’)

capa de Joane e o Amendoim Saltitante

género: comédia
www.myspace.com/joaneeoamendoimsaltitante
www.sinfonias.org

TAGS
RELATED POSTS
2 Comentrios
  1. Rui

    17 Mai 2010

    Olá eu gostava muito de ter este registo em digital, eu estive nesse fantástico espectáculo, bem como noutros no saudoso Moçambique.

    Ficarei à espera de resposta.

    Com os melhores cumprimentos

    RJP

  2. Joane e o Amendoim Saltitante

    15 Abr 2010

    Só para dizer que foi o primeiro concerto da banda. Também que a boçalidade de algumas letras era intencional, a intenção era parodiar e “épater les bourgeois”. Bom comentário o do Manuel Melo. Boa disposição e sobretudo anarquia era exactamente o espírito da coisa. Quanto a termos sido uma das mais divertidas bandas nacionais de sempre só nos resta agradecer o elogio, que não sei se será merecido.
    Parabéns ao vosso blog pelo incansável labor de dedicação à causa do rock em Portugal.

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.