A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


#1/2012 – Ornatos Violeta, Nuno Leitão, Xarhope, Paranormal Attack e outros

Rui DinisRui Dinis

O baixista Nuno Leitão (Curse, Delito, Fuckness, MM Cook, ThanatoSchizO, Thee Orakle, Virus, etc.) está neste momento a gravar o seu EP de estreia nos Blind & Lost Studios, com produção de Guilhermino Martins. O disco vai chamar-se “Restos”.

A próxima sessão do Offbeatz está marcada para o dia 11 de Janeiro, no MusicBox, e contará com as actuações de DW VOID e The Godspeed Society. É a sessão #59.

“Musique pour bande dessiné” é a última aventura de Xarhope. São 9 temas para download legal via Pandafuzz.

O 3º round do Ultra Sound Studios Music Contest está marcado para o dia 14 de Janeiro (21h30) no InLiveCaffe da Moita. A concurso vão estar Thirdsphere, Blame the Skies, Thirteen Degrees To Chaos e Dark Oath. Os Switchtense serão os convidados.

Os Paranormal Attack têm um novo EP à venda no Beatport. Chama-se “My Beats Gonna Rock You” e integra um remix de “Start to Move” dos Blasted Mechanism.

A Rastilho Records e a Universal preparam-se para editar em parceria os vinis dos álbuns “Cão!” e “O Monstro Precisa de Amigos” dos Ornatos Violeta. Nas Lojas a 6 de Fevereiro, em edições limitadas e numeradas a 333 exemplares.

Ornatos Violeta

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.