custo zero

CUSTO ZERO|”Coldfinger & Friends” – Coldfinger

Por em 18 Jun 2009
A Optimus Discos acaba de estrear uma nova plataforma de edição, a Área Extra. Esta irá editar não só projectos nacionais como projectos lusófonos, sendo estas apenas em formato digital. Para começar, foram escolhidos os projectos portugueses Coldfinger e At Freddy´s House, e os brasileiros Autoramas. Hoje, os Coldfinger:

Em Novembro de 2008, eu e o Marco Miguel andámos por Lisboa a recolher depoimentos de pessoas que passaram ou se cruzaram com os Coldfinger. Desse dia sobraram muitos gigas de vídeo e áudio, e uma grande vontade de juntar a grande maioria daquelas pessoas num palco. A banda reagiu bem à ideia e esta gravação resulta de uma noite no Cais-do-Sodré, em Lisboa, em que os Coldfinger e alguns amigos percorreram o repertório da banda em busca do prazer de tocar em conjunto. A experiência viva de ter tocado nos últimos 10 anos com muitos músicos e de com eles ter criado e aperfeiçoado as canções de Coldfinger, faz com que a banda, em constante renovação, tenha como principal referência a influência das pessoas que por cá passaram, estão ou em breve regressarão.” (Miguel Cardona)

Pelo palco do MusicBox passaram como convidados DJ Ride, Gui, Zé Pedro, Cruzfader e JP Coimbra.
Mais música livre.

grátis

Coldfinger & Friends
“Coldfinger & Friends” – Coldfinger (Optimus Discos, 2009)

género: pop-rock
sítio sítio

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.