The Vicious Five ao vivo, em estúdio, com “Fallacies and Felatio”, “Don’t Forget to Breath”, Coffee Helps”, “Suicide Club” e “Lisbon Calling” na ementa; e ainda por cima à borla!

É o vocalista que o diz: ““Lisbon Calling ep” ou O que se passou em Sete Rios dia 10 de Maio de 2009? O Henrique tem razão. Onde nós estamos bem é em cima de um palco, com uma mão cheia de gente à nossa frente, todos de sorriso posto e aquela vontade de suar fora as chatices que nos atazanaram durante a semana. Passados num ápice, depois de 6 anos de estrada os The Vicious Five ainda têm vontade de montar o baile e de empurrar as pessoas umas contra as outras. Quando essa vontade de celebrar a vida acabar, a banda acaba também. O Henrique Amaro e a Optimus perceberam isso e ligaram-nos.” (Joaqum Albergaria)

grátis

Outros títulos da 2ª Série:
“Tell the People” – Mazgani
“Real Combo Lisbonense” – Real Combo Lisbonense
“Mirror People” – Rui Maia
“Rude EP” – Bezegol
“Márcia” – Márcia

capa de Lisbon Calling EP
“Lisbon Calling EP” – The Vicious Five (Optimus Discos, 2009)

rock
sítio sítio

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

4 thoughts on “CUSTO ZERO|”Lisbon Calling EP” – The Vicious Five”
  1. Depois de um bruto EP e um vibrante disco de estreia. Esperava mais dos Vicious Five. Esta nova edição vai para o saco do segundo disco, não me convence!

Comments are closed.