custo zero

Eodem Project – “Alternative Ways”

Por em 28 Jul 2013

Chama-se “Alternative Ways” e é a primeira colectânea do recente Eodem Project, uma ideia liderada por Neutral Fonetic, também conhecido como Davide Gravato. Colectânea de música electrónica, “Alternative Ways” foi lançada no passado dia 18 de Julho, integrando mais de 20 músicos de 17 nacionalidades:

“(…) Alternative Ways reúne artistas de vários estilos, desde o Downtempo ao Dubstep, numa atmosfera relaxante. A coletânea conta com três nomes bastante conhecidos sendo estes: o produtor de Hip-Hop australiano Ta-ku; o produtor Matthew Shell, recentemente comentado no sítio dos prémios Grammy; e a DJ/produtora Zefora.
O nome da coletânea foi escolhido sob o ideal de que, a cultura, é a única coisa que realmente nos distingue. Então Neutral Fonetic, o organizador, vê aculturações como chaves que abriram “caminhos alternativos” para diferentes formas de viver. Na realidade, o próprio nome do projeto – Eodem Project – sugere um ponto de partida em comum. Quebrando as convencionais barreiras geográficas, esta iniciativa cruzou o caminho de vários artistas, e seus fãs, no mesmo projeto, como um ponto que os uniu apesar dos diferentes trajetos musicais.
A coletânea está disponível para download gratuito e toda a informação pode ser encontrada, nas redes sociais Facebook, Soundcloud e Twitter. Surgirão novas compilações e o organizador Neutral Fonetic, espera poder realizar eventos relacionados com as mesmas no futuro.” (nota de imprensa)

Disponível para audições e download legal. [OUVIR DOWNLOAD LEGAL]

Eodem_Project

TAGS
RELATED POSTS
2 Comentrios
  1. RD

    2 Ago 2013

    Está reposto.
    Obrigado.

  2. Miguel

    2 Ago 2013

    O link para download não está a funcionar… devem ter colado com espaços.

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.