É mais uma das novíssimas edições da Optimus Discos. Esta chama-se “Não há crianças em Las Vegas” e apresenta-nos o nome de Lucas Bora Bora.
“Lucas Bora-Bora nasceu no Hawaii e, em criança, ouvia Michael Jackson no rádio. Tudo o que aprendeu foi pela televisão. Chega agora a Portugal, com vinte e quatro anos contados e apresenta as suas canções em formato livre supra-pop, tentando a libertação que a expressão aponta. Um território expansivo de contradição sincera. Uma low-cost para os trópicos sem saber onde ficam. Será no Dubai? Dizem que lá o futuro é grátis, que a leveza é total, que somos melhores pessoas. Deve estar cientificamente provado inclusive. O disco chama-se “Não há crianças em Las Vegas” e é o primeiro exercício barroco de Lucas Bora-Bora, a primeira aventura estética do lendário homem tropical.” (1)
Com Lucas Bora-Bora (voz, bateria, beats, baixos, guitarras, teclados e programações), tocaram também Guilherme Tomé Ribeiro (vozes, beats, guitarras, teclados e programações) e Luís Montenegro (vozes, beats, baixos, teclados e programações). Velhos e João Só também colaboraram (guitarras, baixos, teclados e vozes).
Mais e melhor música livre!
Download Legal de “Não há crianças em Las Vegas”
Lucas Bora Bora – “Não há crianças em Las Vegas” (Optimus Discos, 2011)
| POP |
pt-br.facebook.com/Lucasborabora
optimus.blitz.pt/discos