Com o site novamente online e totalmente remodelado, a Monster Jinx disponibilizou duas novas edições. A do portuense Pulso é a primeira que vos deixo por aqui. O scratch é de DJ Spark. Interessante.

Finalmente. Quatro anos depois de “Circo Qwerty”, chega-nos um novo trabalho de Pulso. “Gillettes, Papéis e Outros Objectos Cortantes” foi o único sobrevivente da longa série de projectos que o Pulso criou e incinerou durante este período de tempo. Gravada por si mesmo, sem abandonar o seu quarto, por se recusar a fazê-lo, esta mixtape é o fruto envenenado da feliz depressão que o assolava enquanto a compunha. E isso consegue-se quase cheirar em cada faixa.” (1)

O disco está disponível para download gratuito, bastando para isso clicar em “Buy Now” e inserir “0” no campo de “name your price”. Em todo o caso, quem gostar e achar que deve pagar também pode, bastando inserir qualquer valor acima de “0”.

Download Legal de “Gillettes, Papéis e Outros Objectos Cortantes”

capa de Gillettes, Papéis e Outros Objectos Cortantes
Pulso – “Gillettes, Papéis e Outros Objectos Cortantes” (Monster Jinx, 2011)

| HIP-HOP |
www.facebook.com/pulso.mj?sk=info
www.myspace.com/pulsoqwerty
www.monsterjinx.com
www.facebook.com/monsterjinx

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

2 thoughts on “Pulso – “Gillettes, Papéis e Outros Objectos Cortantes””

Comments are closed.