Dois anos passados sobre o lançamento de “O Diabo” (Monster Jinx, 2011), Stray está de volta aos discos. As honras da casa são feitas mais uma vez e quase naturalmente  pela Monster Jinx.
“(…) Este trabalho responde pelo nome de “Coraçãozinho de Satã” e vem recheado de surpresas.  Uma delas é produção do americano Keyboard Kid (o principal produtor do fenómeno Lil B), que se junta a Taseh (Monster Jinx) e a IVVVO (Terrain Ahead) para criar os instrumentais do disco. Outra é a participação vocal de Manel Cruz (Ornatos Violeta/SuperNada/Foge Foge Bandido), que surge nesta história com a mesma naturalidade que os MonsterJinxianos J-K e Pulso. Mas a maior surpresa é mesmo a direcção psicadélica que a escrita de Stray tomou, sem perder a sua intensidade e visceralidade poética. Ouçam já, enquanto o Diabo, ainda incrédulo, esfrega os olhos.” (nota de imprensa)
Mais uma vez, o disco está disponível para download legal e gratuito, via Bandcamp. Em todo o caso, quem quiser contribuir com alguns euros também pode. [ HIP-HOP | DOWNLOAD LEGAL]

stray_sata

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.