A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


“2010 Odisseia na Terra” – Fon 916

Rui DinisRui Dinis

É o primeiro álbum do MC e produtor Fon 916 e faz parte de uma dupla edição da Bit Radio Records dedicada ao hip-hop. Bem, mas hoje ficamos com Fon 916:

2010: Odisseia na Terra é uma viagem por terras de sonoridades diferentes, desde o soul, música indiana, jazz, música árabe, música portuguesa , bandas sonoras etc. A mensagem é simples: Não há motivos para guerras ou conflitos. A evolução do planeta só depende da unidade dos seus habitantes, e no poder da tomada de decisão. Este projecto aborda vários temas: a perseguição duma religião, o drama de uma jovem bailarina, um soldado em guerra longe da sua família, e um jovem boémio cuja história não tem um final feliz. Além disto, a visão de Fon 916, tanto em relação à música como ao mundo, é explorada de forma extensiva.
A diversidade de temas e de sonoridades faz com que este trabalho seja versátil e se apresente bastante agradável ao ouvido de todos.
” (nota de imprensa)

Tudo livre, tudo legal. Tudo gratuito.

Download Legal

capa de 2010 Odisseia na Terra
“2010 Odisseia na Terra” – Fon 916 (Bit Radio Records, 2010)

género: hip-hop
www.bitradiorecords.net

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.