É a última da XS-Records…
Esta vem de Braga e pertence a um projecto com uma forte matriz industrial: Z.O.T.E. (Miguel Gonçalves  – Risco Corrosivo – e Telma Rebordão – Amber Dolly). Assumidas as influências de projectos como Mão Morta, Mécanosphère, Bizarra Locomotiva, VortexSoundTech, Waste Disposal Machine, Dream Metaphor, uncle bart comes to have breakfast e necrostilet, entre outros, “Demo001: Casa Esventrada” movimenta-se mesmo no campo das sonoridades mais densas, quais experiências maquinais; altamente sensoriais – spoken word incluído.
Tudo livre.

som “Demo001: Casa Esventrada” – Z.O.T.E.


“Demo001: Casa Esventrada” – Z.O.T.E. (XS-Records, 2008)

tipo Industrial
sítio www.myspace.com/z0te
sítio zoteblog.blogspot.com
sítio xsrecords.freehostia.com

ACTUALIZADO

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

4 thoughts on “NETLABELS|”Demo001: Casa Esventrada” – Z.O.T.E.”
  1. Obrigadissimo :-) E mais uma vez agradeçemos imenso todo o apoio.

  2. É verdade que o blog só é assinado pelo elemento masculino, mas se for ao myspace: http://www.myspace.com/z0te na secção dos membros poderá verificar que estão lá dois menbros e que são os dois fundamentais para a existencia de Z.O.T.E.,aguardo portanto as modificações.

  3. …estranho, quando fiz o artigo, não me lembro de ver a figura feminina…nem no MySpace, nem no blogue…as minhas desculpas.

  4. Olá queria agradecer esta divulgação e todas as palavras aqui referidas, mas tenho que deixar uma correcção Z.O.T.E. não é unicamente um projecto de Miguel Gonçalves (Risco Corrosivo), Telma Rebordão (Amber Dolly) é tambem menbro de Z.O.T.E. sem ela Z.O.T.E. não seria de todo possivel, agradecia que esta informação fosse corrigida.
    Obrigado por todo o apoio

Comments are closed.