É a mais recente das netlabels nacionais. Chama-se Phonotactics, está sediada em Elvas e não refere preferência por qualquer género musical – mas ela existe. Os projectos interessados em contactar a Phonotactics devem fazê-lo pelo e-mail audio@phonotactics.org.
Do catálogo da jovem netlabel, constam já duas edições; uma primeira, da responsabilidade do projecto Motown Junkie, e uma segunda, da autoria do projecto checo Drama Jacqua.

capa de Para Piratear

Chama-se “More” e é a mais recente edição de Motown Junkie, projecto de Ed The Sampler. Depois de lançar, já no fim de 2007, pela Test Tube, o álbum “Plagiarism Perversions”, Ed The Sampler regressa em 2008 com novo registo, embrenhado no seu mundo mágico do sampling. Com o habitual labor e requinte, este novo EP de apenas três temas, vive cheio de ritmo e um grande feeling. Vale a viagem; e não paga bilhete.

“More” – Motown Junkie.

capa de More
“More” – Motown Junkie (Phonotactics, 2008)

sítio www.phonotactics.org

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “NETLABELS|Phonotactics e Motown Junkie”

Comments are closed.