E o Senhor desceu à terra, ao convívio com os comuns dos mortais. Tal como o Sporting de Braga no Estádio do Dragão, no passado Domingo, também Herman José parece ir nesse sentido. É bom vê-lo em espaços mais terrenos, “puro e duro”, como diz. Vai ser nos próximos dias 5 e 6 de Março, no lisboeta Cabaret Maxime. O humorista diz que “ninguém será poupado!”; nós acreditamos. Humor e música é a promessa. Não que as últimas músicas do Senhor sejam por demais interessantes, que não o são, mas porque faz falta, de vez em quando, um banho de mortalidade. A vida é assim.
O povo espera-o, mais logo…Adeus, Vou Ali Já Venho; diz…

Ouvir Herman José

cartaz de Herman no Maxime

género: comédia
hermanjose.blogs.sapo.pt
www.cabaret-maxime.tv

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “E o Senhor desceu à Terra”
  1. Não gosto muito deste último disco mas a compilação “És Tão Boa” recolhia preciosidades como os genéricos de “O Tal Canal”, “Casino Royal”, “Humor de Perdição”, e ainda o tema do “Tony Silva” e mais alguns. Não gosto desta faceta de stand-up com viola atrás mesmo sabendo que começou como baixista.

Comments are closed.