novos sons

AFFÄIRE

Por em 23 Ago 2011

Dizem-se nascidos demasiado tarde para serem a próxima next-big-thing, em todo o caso, eles aqui estão, sem vergonha. Chamam-se AFFÄIRE e vêm “embaladas pela decadência urbana do Punk Rock dos 70’s, alimentadas pela garra da NWOBHM [New Wave of British Heavy Metal], despenhando-se no “glamour & sleaziness” da Sunset Strip“. São os AFFÄIRE:

“(…) Ao contrário daquilo que as modas e a ditadura da indústria musical dos 1990’s tentaram estabelecer, o Rock n Roll não tem de ser lamechas, inocente e pálido. Após anos de trabalho duro em palco e em estúdio construindo uma reputação orgulhosamente arruinada – em grupos como Dawnrider, Divine Lust, [f.e.v.e.r.], The Cynicals ou Attick Demons – Gitane, Rick Rivotti, Tony “Rattlesnake” Misfortune e J.P. “WildHearted” Costanza acabaram por cruzar os seus caminhos e unir forças. Sob o nome AFFÄIRE, concretizaram um anseio que permanecia desde a adolescência, formando uma banda que Portugal deve ao mundo desde os 80’s (…)” (nota de imprensa)

“Born Too Late” é o single de apresentação dos AFFÄIRE.

Ouvir “Born Too Late”

foto de AFFÄIRE

| HARD-ROCK |
www.reverbnation.com/affairerocks
www.facebook.com/pages/AFF%C3%84IRE/1589066308544389

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.