A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


NOVOS SONS|Traumático Desmame

Rui DinisRui Dinis
Sintomática apresentação a dos Traumático Desmame, a feita por ocasião da participação destes em mais um evento da Out.Ra – Associação Cultural, juntamente com Lobster, Tiago Sousa e Chicken Birdie Joey. Vai ser na barreirense SDUB “Os Franceses”, no próximo dia 31 de Janeiro (21h):
Soberanos do mau gosto fascinante, pesados e lentos como os Swans dos primeiros tempos, os Traumático Desmame são noise-unrock esquartejado, trip pseudo-sludge com efeitos secundários severos. Em palco, o estrépito em câmara lenta é
acompanhado por projecções desirmanadas de génios marginais como Gibson, Jodorowski, Pasolini, Marins, Klimov, Browning, Rodrigues e outros perdidos e achados cinéfilos. Cada concerto é uma experiência única baseada em improvisação total, representando, nas palavras dos músicos, o princípio, meio e fim de uma vida marcada por problemas de saúde.
” (press-release Searching Records)
Dito assim, apetece ouvir de imediato este trio de voz, bateria e baixo – João Gama (DJ K.U.T., Eye8Soccer, Distimia, entre outros), João Trovão (Strip My Dog) e Filipe Leote (Kromleqs, Psychiatric DJ), num processo de absoluto improviso catártico.
Depois de ouvir, apetece na mesma.

som Traumático Desmame


tipo Rock/Experimental

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.