Uma amostra…
Chama-se “Finisterra (ou quando o pó debaixo do tapete virou vulcão)” e é o primeiro tema a ser conhecido de Noz, o novo projecto a solo de Bernardo Palmeirim, fundador em 2003 dos The Grey Blues Bend e actualmente, parte dos Nome Comum, um projecto paralelo partilhado inicialmente com Madalena Palmeirim e agora também com Gonçalo Castro (baixo) e Nuno Morão (percussão). Sobre Noz e mesmo a calhar, soa a um interessante indie-folk de jeito intervencionista, de produção 100% caseira.
Aguardemos pois pela restante missiva, um EP a sair do tacho em breve, segundo o músico.

Download Legal de “Finisterra (ou quando o pó debaixo do tapete virou vulcão)”

capa de Noz

| ALTERNATIVA | INDIE | FOLK |
www.facebook.com/avozdanoz

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “Noz”
  1. […] Depois da amostra, o EP… Depois do lançamento da ideia, realizado com o tema “Finisterra (ou quando o pó debaixo do tapete virou vulcão)”, o projecto Noz acaba de disponibilizar o seu EP de estreia. São quatro temas de índole folk indie, aqueles que o projecto a solo de Bernardo Palmeirim – fundador dos The Grey Blues Bend e actualmente parte dos Nome Comum – acaba de disponibilizar para download legal e gratuito. Vale bem a visita! […]

Comments are closed.