Chamam-se Wild Tiger Affair e são formados por Miguel Santos e João Isidro nas guitarras e nas vozes, Bernardo Gomes no baixo e Tiago Gomes na bateria. São os próprios que se apresentam:
“Nos finais de 2009, quatro amigos de Cucujães juntaram-se para trocar algumas malhas, fazer música e abanar o panorama do rock nacional. Rodados três meses, já havia material sólido para se fazerem ouvir e muitas ideias em cima da mesa. Um ano depois, temos uns Wild Tiger Affair a todo o gás, com tudo para preencher o objectivo a que se propuseram desde o início. Rapidamente, o quarteto juntou um alinhamento de músicas rock, bem desdobradas nos seus parentes de riffs, do sludge ao stoner, que lhes permitiu partilhar palco com algumas das bandas mais influentes do underground nacional, como o são os Devil in Me, os Men Eater, os EAK, O Bisonte e os My Cubic Emotion.” (nota de imprensa)
Enquanto se espera pelo álbum de estreia, “Lost Fathers” de seu título, com edição prevista para depois de Agosto, é possível ir ouvindo o tema de avanço para o mesmo. Chama-se “Computer Caveman” e parece dar uma boa ideia do que para aí vem; “um conjunto de treze músicas rock n’ roll sem peneiras, mas inteligentemente engendradas” – diz a banda.
| ROCK |
www.myspace.com/wildtigeraffair
www.facebook.com/WILD.TIGER.AFFAIR.ROCK