A poucos dias de iniciarem no MusicBox uma temporada de três concertos em três dias seguidos, os You Can’t Win, Charlie Brown responderam a algumas perguntas d’a trompa; Afonso Cabral deu as respostas:
Lembro-me que senti que estava ali talvez um ponto de viragem na vida da banda. Foram as primeiras vezes em que tivemos mais gente de fora, que não fossem amigos nossos, a ver-nos a tocar. Lembro-me que a seguir ao primeiro concerto no Musicbox fomos abordados pelo Mário Feliciano para nos produzir um disco. Lembro-me que foi a primeira vez que tocámos os seis juntos. Foram concertos marcantes, principalmente o primeiro.
Entretanto, preparam-se para fazer uma temporada nessa mesma casa, com 3 concertos em 3 dias seguidos – 20 a 22 de Março. Como surgiu a ideia? Há um objectivo especial?
Foi uma proposta do próprio Musicbox. Não sei exactamente qual era o objectivo deles mas para nós foi uma proposta que recebemos de braços abertos. Dá-nos uma oportunidade para experimentarmos algumas coisas.
Sabe-se também que serão 3 concertos diferentes. Podem falar um pouco sobre isso?
Aproveitámos esta oportunidade para revisitar um bocado tudo o que fizemos até agora. Por isso vamos ter um dia mais dedicado ao Chromatic e outro ao Diffraction / Refraction. No último vamos tentar fazer um bocado um resumo de tudo o que fizemos até agora e talvez passar por algumas músicas que raramente tenhamos tocado, talvez algumas versões. Queremos aproveitar os três dias para mostrar a maior parte do nosso repertório. [OUVIR]