São 6 canções ouvidas e referidas na trompa em Fevereiro de 2004. Não são todos temas de 2004, alguns pertencem mesmo a discos editados em 2003. Aqui ficam as recordações:
Gomo – “Feeling Alive”
Divertido, “Feeling Alive” foi como que o pontapé de saída na carreira a solo de Paulo Gouveia, daí em diante conhecido apenas por Gomo. Em 2009 ainda editou “Nosy” (EMI).(“Best Of”, Universal, 2004)
https://www.youtube.com/watch?v=NGotywaj8jQ
Mola Dudle – “Diva”
Depois de “Mobília” (AnAnAnA, 2000), “Diva” serviu para mostrar as cores da segunda vida de Nanu e companhia. (“O Futuro Só Se Diz Em Particular”, AnAnAnA, 2003)
Ghost In The Machine – “The Eyes of Indian Love”
Sem grande expressão mediática, os Ghost In The Machine tinham no seu line-up Tiago Pais Dias, produtor e multi-instrumentista dos Amor Electro. (“#2 (Humanize)”, Ed. Autor, 2004)
Bildmeister – “Here Alone”
Editado pela Bor Land, o EP “Here Alone” foi gravado no AMPstudio com produção de Paulo Miranda e da própria banda. (“Here Alone” EP, Bor Land, 2004)
Hipnótica – “Soul Rise”
Uma entre muitas canções top e a confirnação dos Hipnótica como uma das bandas mais importantes da cena alternativa lusa. (“Reconciliation”, Metropolitana, 2004)
Kafka – “Legacy”
Voltando à mesma conversa, é mais um tema retirado de um disco cheio de temas brilhantes. São os Kafka do então vocalista Filipe Miranda (The Partisan Seed). (“Fantôme: Intro Das Waltz”, Bor Land, 2003)