O que se vê na música de Dead X-Ample?
Na música dos Dead X-Ample é possível observar, por vezes, boas melodias que ficam na cabeça de aqueles que já ouviram e apreciaram, como por exemplo, a demo 1. Nas outras músicas pode ser visto que há alguns toques variados de violência com traços progressivos.
Que sabor tem a música de Dead X-Ample?
A música dos Dead X-Ample tem um sabor variado que pode passar por um Rock Alternativo, que quando for claramente provado pode saber a Nu-Metal.
A música dos Dead X-Ample tem um som ainda em que se nota uma aprendizagem por parte da banda.
Também se nota que a banda tem feito um grande esforço e se tem dedicado a esta iniciativa. Porém, poderá por vezes ter um som metálico como uma calma serena, por vezes, mais pesada e por vezes mais melódica.
Que som tem a música de Dead X-Ample?
Pode se imaginar como se de um terreno áspero se tratasse com alguns altos e baixos.
O ouvinte pode também se sentir desconfortável pois trata-se de terreno desconhecido e por vezes, mecanizado mas também se pode sentir a vontade pelo sentimento que a primeira música nos transmite.
O que se sente quando se toca na música de Dead X-Ample?
É como se entrasse numa cave pois a música dos Dead X-Ample tem um aroma seco e estranho mas ao longo do tempo vamo-nos habituando a este sabor.
Que aroma tem a música de Dead X-Ample?
Ver pergunta 4.
O que se intui da música de Dead X-Ample?
Esperem por novidades em www.myspace.com/dead2008example e obtenham a vossa própria resposta.
//Ano de Nascimento: 2008;
//Localidade: Setúbal;
//Composição:
Pedro Rodrigues (voz principal/guitarra); Diogo Nazaré (guitarra/voz secundária); Gonçalo Santos (baixo); João Medley (bateria/percussão).
//Discografia:
“Ainda em gravações para o nosso primeiro registo demo“.
Rock/Alternativo