“Free”, simplesmente “Free”…

É este o título do primeiro single a ser retirado do álbum de estreia de Mordomo, um projecto pessoal de Pedro Isidoro (No Tribe, Aggravated Emotional Apathy, sounds151 e ex-Swallowed By Hole). O álbum vai chamar-se “The Long Road to Nowhere” e tem edição prevista ainda para 2012. No single “Free”, Pedro Isidoro conta com a participação especial na voz de David Pais (Ashes, No Tribe e The9thCell). A realização, montagem e pós-produção do vídeo ficaram a cargo do próprio Pedro Isidoro.

| ROCK | Ouvir Mordomo
www.mordomo.tk
www.facebook.com/ProjectMordomo

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “Mordomo – “Free””
  1. "The Long Road To Nowhere" será composto por 15 temas, 15 paisagens distintas de uma viagem que se faz de olhos fechados.
    São eles os seguintes:

    01 – The Taste Of Rain.
    02 – Free (feat. David Pais)
    03 – Serafini's Battle.
    04 – Before Dawn.
    05 – The Replicator (feat. David Pais)
    06 – Chasing Headlights.
    07 – Absinthe.
    08 – Wallowing In You (feat. ISI)
    09 – 151.
    10 – The Remains Of Burning Sand.
    11 – Náufrago de Água Doce (feat. ISI)
    12 – Born On An Ocean, Destined To Fly.
    13 – enig.
    14 – Red On Black (feat. ISI)
    15 – Drive.

    Tratando-se de uma edição de autor, o album será lançado dia 29 de Junho de 2012, exclusivamente em formato digital através do BandCamp. O custo do mesmo será o que vocês quiserem (se quiserem que seja gratuito, basta colocar 0€). Deste modo, não limito o acesso a quem quer ter o album, deixando também à consideração de cada um o que acha que deve pagar pelo mesmo. Qualquer contribuição (por mais pequena que seja) será encarada como um investimento em futuros trabalhos de Mordomo e uma motivação extra para os continuar a fazer.
    Por fim, quero agradecer ao David Pais pela sua colaboração neste album, por todo o seu apoio e incentivo.

Comments are closed.