Não é um mas são dois; foram dois.
Foram dois os EP lançados pelo projecto The Wolf Gang durante o ano de 2008. Sucessores de “Nobody Likes Our Music” (2005), primeiro nasceu “Frequent Liar”, depois, “Whatever, Yeah”. É este o resultado do trabalho de um ano de Doctor Skinny (Les Imbeciles; Moist) e os seus múltiplos amigos imaginários. Muitos e diferentes, cada um possuindo gostos e vontades dissemelhantes. No fim, são todos responsáveis pela versatilidade imaginativa e sentido experimental do projecto The Wolf Gang; de Doctor Skinny.  É ele, que com base na veraneante Cascais, faz a síntese do desejo de tantas personalidades diferentes – as diversas formas de uma mesma pessoa. Sem complicar, são ideias simples em sentido exploratório; divagações feitas de palavras, guitarras, teclados e outras coisas mais; várias experiências num assomo rock.
Munida de um humor muito especial – Doctor Skinny não recomenda “Frequent Liar”  seja em que situação for, a música de The Wolf Gang é para ser ouvida sem complexos, sem ilusões, apenas pelo prazer de se descobrir outras formas de fazer a mesma coisa – em download gratuito no Jamendo.

Capas The Wolf Gang
“Frequent Liar”  / “Whatever, Yeah” (Edição de Autor, 2008)

“Frequent Liar”
01 Drunksman
02 Unsure Love Song
03 Social Hygiene
04 Unreasonable Love Song
05 Pussy Monologues

“Whatever, Yeah”
01 Wicker Man
02 What You Got
03 Whatever Yeah

tipo Experimental
som www.myspace.com/thewolfgangportugal

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

3 thoughts on “SINGLES & EP’S|”Frequent Liar”/ “Whatever, Yeah”- The Wolf Gang”

Comments are closed.