É caso para dizer: Finalmente! Demorou mas chegou…
Em Fevereiro de 2004, dizia por aqui: “Eles são os Spatial White Noise. Bor Land a editora que prepara o lançamento do disco “Alphajerk” (aguardado diria!). Enquanto este não sai e não faltará muito, podemos já ouvir três dos temas que integrarão o disco. “Shotin’ star”, “Station Nº5? e “White noise” são os temas com que nos podemos deleitar desde já em MP3“. Tendo demorado um pouco mais do que o previsto, o importante mesmo é que chegou.
Agora, em pleno 2009, Leonel Sousa (a.k.a. Spatial White Noise) pôs finalmente a rodar o seu “Alphajerk”, um conjunto de 11 faixas gravadas no seu quarto durante o ano de 2002. Sobre este, Fernando Ferreira diz ser “um sonhador e impressionante ambiente electrónico com delicados toques de guitarra acústica, onde cintilam canções folk e electrónicas. A voz processada em algumas das canções traz-nos um ligeiro elemento folk para toda esta equação musical. Verdadeiramente genial!“. O maestro nada mais tem a acrescentar. Talvez dizer que valeu a pena a espera.
Com os cumprimentos da netlabel MiMi Records. Grátis.

gratuito “Alphajerk” – Spatial White Noise


“Alphajerk” – Spatial White Noise (MiMi Records, 2008)

tipo Alternativo/Electrónica
sítio www.myspace.com/spatialwhitenoise
sítio www.clubotaku.org/mimi
sítiowww.myspace.com/mimirecords

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

3 thoughts on “NETLABELS|”Alphajerk” – Spatial White Noise”
  1. Sem querer puxar a brasa à minha sardinha, Spatial White Noise é um candidato indescutível a ser um dos discos de 2009.

    É mesmo caso para dizer: “Mais vale tarde do que nunca” :)

Comments are closed.