biorritmo sonoro

BIORRITMO SONORO|"Luna Dance" – Bunnyranch

Por em 24 Nov 2006

símbolo de sol Físico (força, energia e resistência)
São os Bunnyranch. Só isso quase que chegaria – num jeito quase automático – para saber o que nos espera: o melhor garage-blues-punk-rock versão século XXI. Admita-se, nunca parece tão excitante como ao vivo, no entanto, “Luna Dance” é um disco de puro rock’n’roll; tão puro como os anteriores registos. Como se quer, viçoso…

símbolo de sol Emocional (energia interior e peso emocional)
A lua…toda a energia interior dos Bunnyranch se mantém neste “Luna Dance” – mais limpinha e cuidada é certo (às vezes até demais), toda a paixão e emoção que emana do quarteto de Coimbra se mantém praticamente inalterável. Kaló (voz e bateria), Pedro Calhau (baixo), João Cardoso (teclas e voz) e André Ferrão (guitarra) não desarmam do seu rumo. Ainda bem…

símbolo de pouco sol Intelectual (simbolismo e criatividade)
Boas canções, bom som, grandes desempenhos, o que falta para o estado máximo? Falta apenas ser um pouco surpreendente; falta-lhe um golpe de asa. Infelizmente, as presenças do saxofonista Gui (Xutos & Pontapés) e da vocalista Cláudia (Micro Audio Waves) não chegam para tanto. Mas em resumo: os Bunnyranch continuam ser um dos porta-estandartes do rock’n’roll nacional? Isso pergunta-se? Se “Luna Dance” merece ser ouvido? Claro!

som Ouvir o single “Inside My Head”; entre outros temas.

informação Estados símbolo de sol símbolo de pouco sol símbolo de sol com alguns aguaceiros símbolo de aguaceiros

capa de Luna Dance
“Luna Dance” – Bunnyranch (Transformadores, 2006)

tipo Rock’n’Roll
sítio www.bunnyranch.web.pt
sítio www.transformadores.pt

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.