breves

Hot Pink Abuse apresentam “Sinuosity”

Por em 7 Nov 2012

É apresentado amanhã – quinta-feira, no Passos Manuel, no Porto!

O novo disco chama-se “Sinuosity”, é composto por 12 temas novos e marca o regresso aos discos dos portuenses Hot Pink Abuse.

“Composto por 12 temas novos, o disco assume a linguagem já adoptada no primeiro trabalho, “Nowadays” de 2009 e que teve distribuição internacional, onde os ritmos electrónicos, a pop e o rock confluem harmoniosamente para definir a identidade musical da banda (…) Já em rota de promoção a “Sinuosity”, os Hot Pink Abuse prometem uma agenda preenchida de concertos e apresentações nas lojas Fnac. A primeira das datas cumpre-se já esta quinta-feira no Passos Manuel, no Porto. A jogar em casa, a banda vai atuar numa festa que terá convidados especiais, sessão de djing e oferta do CD na compra do bilhete. Na semana seguinte, os autores de “Sinuosity” rumam ao interior do país para um show case na Fnac de Braga e depois a Vila Real para um espetáculo no Auditório do Teatro Municipal dia 15 de Novembro.” (nota de imprensa)

O disco tem edição prevista para 12 de Novembro

Hot Pink Abuse – “Sinuosity” (MEDIAsounds, 2012) | POP | Ouvir Hot Pink Abuse
www.facebok.com/hotpinkabuse

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.