A Trompa

A Trompa Tweets


"Gostei de um vídeo do @YouTube https://t.co/OXCZRRxsON Prismatic - Prismático (feat Miguel Moura dos Santos)"

"Gostei de um vídeo do @YouTube https://t.co/i3vI32K1zH Cristina Branco - E Às Vezes Dou Por Mim"

"Gostei de um vídeo do @YouTube https://t.co/SaJBsTAsid Reflect - Mar e Maré (Portugal)"

"Gostei de um vídeo do @YouTube https://t.co/USvPvjpRcO Kaines - Ampulheta c/ Dj Osir (Lyric Video)"

"Gostei de um vídeo do @YouTube https://t.co/efEhJoQZT0 Raze - Não me Tires o Mic feat. Splinter & Dj X Acto"

SUBSCREVER


Receba a newsletter d'a trompa

DISCO DA SEMANA


ARTIGOS RECENTES


YOU TUBE PLAYLIST


COMENTÁRIOS RECENTES


RSS DISCOS 2016: ACTUALIZAÇÕES


TROMPAQUIZ


ARQUIVO


Arquivo Mensal


CATEGORIAS


RSS NO SONS EM REDE


ESPECIAL

ocf2016

Partilhar


#9/2012 – Thomas Anahory, Birds Are Indie, A Naifa, Nu Soul Family, Ashes, Tigre Deficiente e Holocausto Canibal

Rui DinisRui Dinis

– Estão abertas as inscrições de grupos para a 16ª edição do OuTonalidades – até 4 de Março de 2012.

Thomas Anahory já tem data para a apresentação do seu CD “So Much Of Me”. Vai ser dia 17 de Maio, no LX Factory (Lisboa).

LX(RMX) / Lisbon Remixed são os sons de um cidade reconstruída por oito músicos inspirados por Álvaro de Campos, um dos heterónimos de Fernando Pessoa. É ouvir.

– Chama-se “How Music Fits Our Silence” e é o novo disco dos Birds Are Indie. A editar no dia 1 de Março pela Murmürio Records, o álbum vai estar em audição integral no bandcamp do projecto a partir de 18 de Fevereiro. Para já, pode ouvir-se o tema “Instead Of Watching Telly”.

– O novo álbum d´A Naifa já pode ser ouvido através das aplicações gratuitas para iPhone, iPad e Android. De título “não se deitam comigo corações obedientes”, o disco só chega às lojas em Março.

– Chama-se “Gorefilia” e é o 4º álbum dos Holocausto Canibal. O disco vai ser editado durante o mês de Abril pela Raising Legends e Raging Planet Records.

– Os Ashes preparam-se para lançar o seu álbum de estreia, “Ecila”. Inspirado em “Alice no País das Maravilhas”, o disco tem edição prevista para 28 de Fevereiro.

– Disponível para download legal e gratuito, “Sangue” é o tema que antecede o lançamento do longa-duração de Tigre Deficiente, “Ordo Dracula Rosa”. O álbum contará com um tema interpretado por Adolfo Luxúria Canibal.

– Os Nu Soul Family estão de regresso aos discos. O tema chama-se “Everybody Listen” e é o single de avanço para o novo “Unconditional Love”.

– O Arquivo, um novo equipamento cultural no Porto, apresenta no próximo dia 23 de Fevereiro a sua primeira Listening Sessions. Gastronomia e música em vinil à mesa, numa curiosa iniciativa mensal para audiófilos.

Listening Sessions - Arquivo

Talvez lhe interesse também:

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comentários 0
Ainda sem comentários.
This website uses cookies to offer you the best experience online. By continuing to use our website, you agree to the use of cookies.