clipping

Clipping #54 – Fachada, Moe’s Implosion, We Buffalo, NO FUTURE, Ana Barroso e Moonspell, entre outros

Por em 2 Out 2014

FACHADA apresenta novo disco amanhã, no GNRation (Braga, 3 de Outubro, 22h30).

Depois de um álbum e um EP, os Malcontent apresentam um novo disco. “Riot EP” (Honeysound, 2014) antecede o álbum “Riot Sound Effects”, que tem edição prevista para Novembro de 2014.

Like Us dão primeiros concertos em Aveiro, Setúbal e Guimarães.

Moonspell revelam nome e data de edição do novo álbum. Vai chamar-se “Extinct” e sai a 13 de Março.

extinct

Os the LOYD estão de regresso com o seu segundo álbum de originais. O disco chama-se “Home” e estará disponível a partir de 20 de Outubro. Este é o vídeo para o single “Walk Away”.

Miguel Gizzas edita “Até que o Ma Acalme”, o primeiro romance musical do mundo. Tem lançamento marcado para 6 de Outubro.

E agora, o vídeo de lançamento da 1ª remix de Java Delta, uma medley com os temas Fillow Pight e Spacio dos Quelle Dead Gazelle.

O fadista António Pelarigo celebra 40 anos de carreira com um novo disco. É um disco homónimo com edição previstas para 9 de Outubro.

antonio_pelarigo

A cantautora lisboeta Ana Barroso, produziu e lançou o seu primeiro CD “Diário” no dia 29 de Setembro de 2014.

Luís Antero está de volta às edições e logo duas: “Estas Ruas Têm Voz/These Streets Have a Voice” e “Torre da Paz 2” são os seus títulos.

“Savage” é o nome do novo disco dos Moe’s Implosion e chega às lojas e plataformas digitais já no próximo dia 13 de Outubro. Eis o tema que dá título ao disco.

“Excuse My French” é o mais recente lançamento da Monster Jinx. NO FUTURE é o artista.

Depois do EP de estreia, editado em 2013, os We Buffalo estão aí com o seu primeiro álbum. Chama-se “All In” (Raging Planet, 2014).

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.