COMPARTILHE

O álbum de estreia de Mandrax Icon chama-se “Mary Climbed the Ladder for the Sun” e está disponível para download legal e gratuito.

“Mary Climbed the Ladder for the Sun” sai em Julho e é disco de estreia duas vezes: uma para Mandrax Icon e outra para a Nostril Records. Mandrax Icon já nos deu a conhecer em muitas salas de concertos alguns temas do novo disco, mas as surpresas passam pelas novas roupagens que as canções tiveram com a participação de Filipe da Graça (bateria e percussão), Silas Ferreira (d’Os Pontos Negros, hammond e wurlitzer), Blarmino (back vocals), Kristian Ellis Wood (flauta e fagote) e Sam Cockerton (violino). O disco será uma edição limitada a 300 cópias em vinil. Servem de introdução ao album os singles que se apresentam: Dead Joy e I Should Have Known (…)” (nota de imprensa)

John Fahey, Robbie Basho e Jack Rose, são hoje influências para Márcio da Cunha,  o músico algarvio responsável pelo projecto Mandrax Icon.

Mandrax Icon – “Mary Climbed the Ladder for the Sun” (Nostril Records, 2012)| FOLK |Download Legal de “Mary Climbed the Ladder for the Sun”
www.facebook.com/mandraxicon
www.myspace.com/mandraxicon

DEIXE UMA RESPOSTA