A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


Miss Cadaver – “Morte ao Fado”

Rui DinisRui Dinis

Dizem que “urge acordar e dizer basta! Não há tempo a perder!“. Pois bem, eles aqui estão com o seu “Morte ao Fado”. São os Miss Cadaver, um projecto de Arruda dos Vinhos fundado em Setembro de 2009.

(…) O objectivo primordial que esteve na sua origem foi o desejo de criar algo transportador de uma mensagem forte e frontal sobre as várias injustiças que grassam no nosso imundo sub-mundo e mais concretamente neste cantinho à beira-mar plantado, paraíso de ladrões, corruptos, cada vez com mais diferenças sociais, acentuando-se as mesmas de dia para dia e que auguram um futuro (muito) pouco promissor (…) As letras são em português – bem vincado e perceptível – para que a mensagem passe claramente pois esse é o principal objectivo, gritar as palavras, as mesmas que até agora têm estado submergidas num silêncio ensurdecedor. Revolta, raiva, inconformismo, tristeza e até alguma frustração pessoal com o dia-a-dia e vida no geral, estão presentes de uma forma intensa e sincera. As músicas são simples, rápidas e directas ao alvo e encerram em si uma dose de coragem para enfrentar certas situações e abrir os olhos perante as atrocidades com que nos deparamos diariamente (…)” (nota de imprensa)

Nu e cru; e disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “Morte ao Fado”

capa de Morte ao Fado
Miss Cadaver – “Morte ao Fado” (Edição de Autor, 2011)

| PUNK |
www.myspace.com/misscadaver

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.