custo zero

O.D.E. – Mixtape “Odisseia (A Partida)”

Por em 8 Out 2011

De Vila Real de Trás-os-Montes para o mundo, este é o hip-hop dos O.D.E., um trio formado por Oráculo, Dude e D’Elite, membros do colectivo Brigada Real. A mixtape “Odisseia (A Partida)” é o motivo deste artigo; um bom motivo.

Vila Real é o ponto central da encruzilhada…uma encruzilhada onde desembocaram três caminhos diferentes, provenientes de pontos diversos…caminhos calcorreados separadamente por Oráculo, DElite e Dude, até se terem encontrada na já supra referida cidade. O Hip-Hop e o Refúgio foram os fios de ligação que levaram a que certos passos passassem a ser comuns. Primeiro os de Oráculo e DElite, que após algumas músicas e concertos em conjunto decidiram formar o grupo O.D.E. onde cada um e como um todo pudesse desenvolver melhor as suas odes. Passado um ano Dude junta-se ao grupo para dar um terceiro brilho!” (1)

A mixtape “Odisseia (A Partida)” contou com as participações de Sami R (Punhos Cerrados/Brigada Real), Ghandhim (Punhos Cerrados/Ekilíbrio/Brigada Real), Knut (Brigada Real), Decibélicos e Lúcia Pereira. Está disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “Odisseia (A Partida)”

capa de Odisseia (A Partida)
O.D.E. – “Odisseia (A Partida)” (Edição de Autor, 2011)

| HIP-HOP |
www.facebook.com/ODE.PT
www.myspace.com/h2ode

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.