destaque

Festival Santos da Casa 2012

Por em 6 Abr 2012

Já arrancou e vai continuar em força pelo mês de Abril fora. É a 14ª edição do Festival Santos da Casa.

O Santos da Casa é o mais antigo programa de rádio inteiramente dedicado à música portuguesa. No ar desde 92, está este ano a completar 20 primaveras. Diariamente entre as 19h e as 20h na antena dos 107.9FM, Fausto da Silva e Nuno Ávila levam o ouvinte numa viagem de uma hora pela música portuguesa. A qualquer hora do dia ou da noite em http://santosdacasa.blogspot.com/, notícias, reportagens e críticas a discos. O blog existe desde 2003, sempre com posts diários. O Festival Santos da Casa começou quando a RUC fazia 13 anos, com 13 concertos transmitidos em directo do antigo Auditório Salgado Zenha. Daí para cá a filosofia mantém-se: trazer à cidade as bandas e artistas que o programa e blog do Santos da Casa divulgam, apostar, todos os anos, em bandas que nunca pisaram palcos à beira do Mondego (…)” (1)

De 5 a 28 de Abril, pela cidade de Coimbra com Ava Inferi, Godvlad, Tales For The Unspoken, Nice Weather for Ducks, La Chanson Noire, Swinging Rabbits, Laia, Pe7erpanic, New Kind of Mambo, Thee Chargers e Stereoboy.

festival santos da casa

santosdacasa.blogspot.com
www.facebook.com/pages/Festival-Santos-da-Casa/195635083878081

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.