em síntese

The Quest em “Decision & Consequence”

Por em 21 Jun 2011

Os The Quest são um projecto algarvio, nascido em 2006, em Lagos. De lá para cá, o grupo evoluiu bastante e em 2010, ofereceu-nos este “Decision & Consequence”. É um conjunto de 13 temas marcado por um largo espectro de influências. Com uma envolvência sonora geralmente pop, já na sua especificidade, o grupo vai viajando com relativa facilidade por estruturas rock, disco, electrónica, reggae, ska e até funk. Na essência, sobra a certeza de um disco pop-rock, servido por arranjos equilibrados e bem adocicados por uma voz harmoniosa. Assim se faz a pop de “Decision & Consequence”; uma pop servida por uma expressiva e positiva energia. É assim, ao longo de todo o disco.
Gravado, produzido e misturado nos Generator Studios, por Miguel Marques, Diogo Domingues e pela própria banda, “Decision & Consequence” é um interessante disco de estreia. O grupo é formado por Zen (voz), Soft (guitarra), Meleiro (baixo), Bruno (guitarra) e Nuno (bateria).

Ouvir The Quest

capa de Decision & Consequence
“Decision & Consequence” – The Quest (Edição de Autor, 2010)

01 Without Lies
02 Need to Getaway
03 Light in My Life
04 Decisions Made
05 What’s Left to Say
06 Masters of it All
07 More for Life
08 The One Within
09 The Quest – Newself
10 Like Never
11 Your Will
12 What We Feel
13 Face the Cold

| POP-ROCK |
www.facebook.com/Thequestrock

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.