eventos

Moita Metal Fest 2014

Por em 7 Mar 2014

[NOTA DE IMPRENSA]

O Moita Metal Fest é um festival organizado pela banda Switchtense em conjunto com a Quinzena da Juventude da Câmara Municipal da Moita. Esta é a 11ª edição do festival que já contou com mais de 80 bandas ao longo da sua história sendo um grande percentagem delas preenchida com bandas Portuguesas.

Na edição de 2014 não fugimos à regra e trazemos ao palco do festival um leque do melhor que se faz nas sonoridades Metal, Rock, Hardcore e Punk do nosso País. Para acrescentar ainda mais valor ao cartaz temos a participação de 2 bandas Espanholas. O festival acontece nos dias 28 e 29 Março, na Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, uma sala situada no centro da vila. Sexta, dia 28 Março, as portas abrem as 20h30 e os concertos começam as 21H00. O primeiro dia traz-nos as actuações das seguintes bandas: Sangue Lusitano, Bleeding Display, The Quartet of Woah, Switchtense e Angelus Apatrida.

Sábado as portas abrem as 14h30 e o inicio dos concertos tem hora marcada para as 15h00. Neste dia actuarão as bandas Burn Damage, Kapitalistas Podridão, Diabolical Mental State, Tales for the Unspoken, Equaleft, My Enchantment, Gates of Hell, Vira Lata, Scent of Death, Primal Attack, Trinta & Um e Gwydion. No Sábado existe uma pausa para o jantar entre as 19h15 e as 20h30. Associada ao festival temos também uma recolha de roupa e bens alimentares que serão depois distribuídos por diversas Instituições de Solidariedade do Concelho da Moita.

Visitem-nos, venham apoiar as bandas Nacionais e contribuam para uma nobre causa social. [SÍTIO]

moitametalfest

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.