netlabels

Luís Antero – “Viagens Sonoras”

Por em 24 Fev 2012

É a mais recente edição de Luís Antero e é também a edição número 50 da netlabel Editora do Porto (EdP). Chama-se “Viagens Sonoras” e são gravações de campo inalteradas com as cidades de Lisboa e Coimbra como mote e inspiração.

a faixa “Elétrico Sonoro” é o resultado de uma viagem de eléctrico desde a Graça até à Estrela, em Lisboa, na companhia de João Ricardo (ocp, Ponto, etc.). A ambiência sonora deste secular meio de transporte lisboeta, desde a partida até à chegada, é o que se pode escutar nesta faixa, sem qualquer tipo de processamento ou manipulação; a faixa “LX-CBR” é uma composição sonora resultante de recolhas efetuadas nas cidades de Lisboa e Coimbra e originalmente concebida para a radiofutura, emissão especial da rádio Zero no festival Future Places, em 2010. Também nesta faixa não houve qualquer tipo de processamento ou manipulação sonora” (1)

Está tudo disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “Viagens Sonoras”

capa de Viagens Sonoras
Luís Antero – “Viagens Sonoras” (Editora do Porto, 2012)

| RECOLHA DE CAMPO |
www.luisantero.yolasite.com
www.luisantero.bandcamp.com
www.myspace.com/luisantero
editoradoporto.blogspot.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves no Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.