COMPARTILHE

Está mesmo, mesmo a correr bem, a noite. E quase para acabar, que tal saborear um pouco da fantástica estreia dos Deep:her, uma incrível dupla formada pela maravilhosa voz de Emmy Curl e pelo surpreendente poder sonoro do algarvio Gijoe (aka sickonce)?

“É uma das condições a que a música pode e deve aspirar: à profundidade. De intenções, de pensamentos, de ideias, de emoções. Até de frequências: baixos que exploram as camadas mais baixas da estratosfera de graves, baterias que nos mantém agarrados à terra, samples que nos transportam para o enredo de filmes imaginários, vozes que exploram o sentir e o sentido. É assim com o projecto Deep:her que agora se estreia em álbum.

G.I. Joe é o homem da arquitectura musical e emmy Curl a dona do arrebatamento nas palavras e nas melodias cantadas. Juntos exploram já há alguns anos os caminhos entrelaçados das máquinas e do mais puro dos instrumentos – talvez o mais profundo… – a voz. E de toda essa experiência acumulada ao longo de muitas noites de estúdio, e de algumas de palco, resulta um álbum íntimo, cuidado e apaixonado. Profundo (…)” (Rui Miguel Abreu)

São 15, as faixas que preenchem o homónimo álbum de estreia dos Deep:her, um registo com selo da Kimahera. Belo

Deep:her – “Deep:her” (Kimahera, 2012) | TRIP-HOP | ELECTRÓNICA | Ouvir Deep:her
www.myspace.com/deepherproject
www.facebook.com/deepherproject
www.kimahera.com/deepheralbum

DEIXE UMA RESPOSTA