novidades

Diego Miranda – “Say Yeah”

Por em 17 Jun 2013

sayyeah

A trompa está de volta à pista de dança, agora para apresentar o álbum de estreia de Diego Miranda. O disco chama-se “Say Yeah” e tem edição prevista para 24 de Junho.

“(…) Acompanhado pelas vozes de Peetah Morgan, Stephenie Cooker, Gramps Morgan, Ana Free, Orlando Santos, Susana Ayash, Kate Abreu, Ester Campos, D’Queen, Irina Popa e David Cruz, Diego Miranda confirma-se, com este disco, como o principal ator da música de dança feita em Portugal.
Após ter-se estreado aos 14 anos, Diego Miranda tem tido uma carreira sempre em ascensão, sendo hoje um dos mais carismáticos Djs nacionais e um dos muito poucos com inquestionável reconhecimento além fronteiras.
Como produtor distinguiu-se em 2009 com “Ibiza for Dreams” e, desde aí tem sido requisitado para levar as pistas ao rubro nos mais mediáticos eventos e clubes de todo o mundo. MTV Shakedown, Creamfields ou Rock in Rio, são alguns dos conceituados festivais onde o seu talento nato se evidenciou, além de ser presença regular em clubes de referência como o Ushuaia, em Ibiza, ou o Green Valey, em São Paulo (…)” (nota de imprensa)

Este é videoclip para “Say Yeah”, tema que dá título ao disco. Peetah Morgan é o convidado especial. {DANÇA | OUVIR}

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.