COMPARTILHE

Depois do videoclip para “Acreditar”, primeiro single do novo disco , é hora de conhecermos o novo álbum dos M.A.C.. O disco chama-se “Muito a Contar” e chega amanhã – 11 de Junho – às lojas deste país. Para este “Muito a Contar”, o grupo de Almada contou com as colaborações de Pedro Quaresma (Da Weasel), Bernas, MLK, Expansom, Syer, Birulex, Al-Madan, Rizumik e Carina Frazão.

A Menti Anti-Censura é agora uma Missão a Cumprir, sempre fiel mas persistentemente actual. “O rap é música de intervenção” e os almadenses M.A.C. não desarmam na vontade de mudar o mundo. São os próprios a definir a posição estratégica – “continuamos na mesma zona, na mesma onda” – embora atentos ao mundo que diariamente digerem. “O sonho é antigo e ainda vivo nesta margem” não é apenas um soundbyte para caracterizar o plano geográfico em que se inserem: a eterna Margem Sul. Tributam aqueles que sempre estiveram do seu lado quando a batalha do rap ainda era minoritária e inspiram-se nos que os inspiraram a alinhar nesta missão. Por isso, há Muito a Contar de sete anos de esforço silencioso em que verdadeiramente nunca cairam no esquecimento. Os M.A.C. não são “betos” e sempre estiveram do lado certo da barricada, o do combate, mesmo quando o hip hop foi moda (…)” (Davide Pinheiro/Disco Digital)

O concerto de apresentação está marcado para o dia 16 de Junho (23h), no Teatro do Bairro – com Beto di Getto, Syer, Magistrado e DJ Glue.

HIP – HOP | Ouvir M.A.C.
www.facebook.com/muitoacontar
www.youtube.com/user/MUITOACONTAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA