COMPARTILHE

Pássaro é Gonçalo Miragaia; “Quando a Luz Muda” é o disco de estreia de Pássaro, um disco com piano, flauta transversal, contrabaixo, violinos, contrabaixo, adufo, cajón e violoncelos.

(…) De conteúdo lírico bastante denso e histórias múltiplas dentro da mesma história, este conceito de espectáculo/animal genérico sobressai nos temas da forma mais despida, acompanhado apenas de guitarra ou sem acompanhamento nenhum. Cru. Porque os pássaros cantam também sem porquês, ou com muitos e difíceis de explicar, mas da alma (…)” (nota de imprensa)

São 11 temas com produção de Nuno Gelpi e Gonçalo Miragaia. A gravação e as misturas foram igualmente realizadas por Nuno Gelpi. Contar ainda com as participações de especiais de Bruno Broa nos teclados em “Abre a tua mão” e no piano em “Saia”; Eduardo Amaro na percussão em “Encarnado”; Guilherme Águas Rodrigues no violoncelo; Maria João Vasconcelos na flauta trasnversal; Maria José Corte no violino; Miguel Gelpi no contrabaixo em “Gaspar”; Nuno Gelpi na guitarra em “Encarnado”; Piteiras no cajón, udu, shakers, bongós, adufo, etc.; Sara Sez nas segundas vozes e voz principal em “Encarnado” e “Mais uma noite ”; Tiago da Fonseca no baixo em “Prólogo”.

Ouvir Pássaro

capa de Quando a Luz Muda
Pássaro – “Quando a Luz Muda” (MAR Editora, 2012)

| ALTERNATIVA | POP |
www.myspace.com/goncalomiragaiapassaro
www.movimentoalternativorock.com

DEIXE UMA RESPOSTA