Os Devil In Me estão de volta aos discos…
Formados em 2004, a banda de Poli e companhia está de regresso com um terceiro disco. O novo álbum chama-se “The End” e é o sucessor de “Born To Lose” (Sons Urbanos Recs, 2006) e “Brothers In Arms” (Sons Urbanos Recs, 2007).

(…) Preparam-se agora para lançar o terceiro trabalho de originais, o projecto mais ambicioso da banda até ao momento. Trata-se de um disco de índole conceptual que aborda duma maneira catastrófica e grandiosa o “FIM” dos nossos tempos (…) “THE END” contém 12 hinos de melodias arrebatadoras, cruzadas com punk-hardcore impetuoso, como acontecia nos albuns antecessores, acrescendo-lhe agora uma vertente épica e trágica. Estes são alguns dos conteúdos de mais um disco de puro coração dos DEVIL IN ME (…)”. (nota de imprensa)

“The End” foi gravado no Generator Studio, por Miguel Marques, e masterizado por Miguel Carvalho, no Dalma Productions Music Studio. O disco foi produzido por Andrew Neufeld (Comeback Kid; Sights & Sounds).

Ouvir Devil in Me

capa de the end
“The End” – Devil In Me (Rastilho Records, 2010)

género: hardcore
www.rastilhorecords.com
www.myspace.com/rastilho

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.