prémios

PRÉMIOS|:papercutz vencem prémio no The People’s Music Awards

Por em 15 Abr 2009

“Lylac” começa a dar os seus frutos…
Os :papercutz, projecto de Bruno Miguel (piano, voz, melódica, FX), Melissa Veras (voz) e Francisco Bernardo (guitarra, xilofone e sintetizador), foram um dos vencedores dos The People’s Music Awards – novos talentos  sem editora ou editados por pequenas editoras independentes. Numa cerimónia decorrida no passado dia 2 de Abril, no The Mass, Brixton Will, Londres, os :papercutz receberam o prémio referente à vitória na categoria Off The Beaten Track; “Ultravioleta” foi o tema premiado.
Parabéns!

som :papercutz

foto dos :papercutz
tipo Pop/Electrónica/Experimental
sítio www.papercutzed.com
sítio www.apegenine.com

TAGS
RELATED POSTS
4 Comentrios
  1. Rui Dinis

    18 Abr 2009

    É verdade; há ali bom material…

  2. Rui Dinis

    15 Abr 2009

    É verdade…

  3. tiago morgado

    15 Abr 2009

    até espanta que estes individuos me tenham passado despercebidos, tendo editado na test tube.. muito boa a musica deles, a fazer lembrar algo proximo de lamb ou portishead.. não estava sinceramente à espera de apanhar algo tão bom, mas a noticia de que eles ficaram destacados num concurso la fora despertou-me o interesse e confirma-se: são de facto muito bons.. uma promessa da música portuguesa que tem passado um pouco despercebida, mas não deverá ser por muito tempo

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.