jaccrecords.wordpress.com
rui-faustino.com
6 thoughts on “035 – Faustino/Roder/Eberhard/Neuser – “50””
Comments are closed.
A música lusa, num blog de Rui Dinis, intermitentemente no ar desde 2004
Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.
Comments are closed.
[…] http://a-trompa.net/trompalista/035-faustinorodereberhardneuser-50 Esta entrada foi publicada em Jacc Records. ligação permanente. ← Desidério Lázaro – Rotina Impermanente Lisbon Underground Music Ensemble → GostoBe the first to like this post. […]
Caro Rui Dinis e Tiago Morgado
Ficamos muito satisfeitos por terem gostado das nossas edições de 2010 e por as divulgarem aqui! O vosso trabalho de divulgação (este A Trompa, está muito bom, Rui) é precioso – faz chegar a música aos ouvintes. Esperamos que continuem a seguir o percurso da JACC Records, a surpreenderem-se com as novidades que estamos a preparar para este ano e a usufruir da música que continuaremos a divulgar.
Obrigada!
Saudações musicais,
JACC Records.
Olá Felícia.
Obrigado. Cá ficaremos à espera das novidades da JACC para 2011.
pergunto-me apenas se não mereceria mais
um dos melhores discos que ouvi em 2010, ao lado do Lunar dos el fad (que já não sei se é deste ano ou de 2009), dos últimos discos do Luís Lopes, do Rodrigo Amado, Carlos Barreto, Sasseti, etc. A música improvisada em Portugal está, efectivamente com muita força, e tem vindo a ser desbravado caminho ao longo dos últimos tempos, com nomes emergentes, (power trio, ajm, gabriel ferrandini, pedro lopes, pedro sousa, etc.). ainda há muito para desbravar, não somos a Holanda, nem os Estados Unidos, nem a Alemanha. Mas há cá muito pessoal a trabalhar afincadamente, e a aparecer com bons resultados. por isso é acreditar no Amanhã Projectando um futuro melhor, e trabalhando em função disso
um grande disco com o selo jazz ao centro records. um dos melhores discos de música improvisada feita em portugal que ouvi este ano. outro disco muito bom é o lunar dos el fad (josé peixoto, salgueiro, zingaro, miguel leira pereira, antonio quintino), mas não me recordo da data de edição ao certo. já não sei se é de 2009 ou 2010. outro muito bom é o ultimo disco do Lisbon Underground Music Ensemble. Também gostei dos últimos trabalhos do Luís Lopes. a música improvisada em Portugal está de facto a viver dias muito bons.