Uma sobre os prémios que toda a gente festeja mas ninguém percebe; pelo menos a importância.

Globolização

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

2 thoughts on “BEM SECAS SE FAZ FAVOR|Globolização”
  1. voces têm razão pá… mas são os premios da industria ou pelo menos o mais parecido com isso… faz parte… pessegada sim, mas faz parte… é preciso passar as toilettes, os decotes e tal e tal… faz parte, é montra… imaginam o que acontece aos cachets dos nomeados? e ao cachet dos premeados?… faz parte pessoal faz parte… claro que nao vi, e so verei se me distrair, ou se sei la, uma coisa ruim e tal me der na cabeca … mas pronto, concordando com voces e com a piada, nao deixo de pensar que faz parte… abraços

  2. Porra, que tu ainda és pior do que eu.
    Há uns anos a SIC organizou uma coisa a que chamou Miss Portugal. Só que… era outro concurso que não o “oficial” de Miss Portugal. Era o Miss qualquer coisa Portugal, aquilo foi promovido com letras garrafais e ganhou uma garota de Barcelos. A imprensa local toca a tocar as cornetas aos quatro ventos que a fulaninha era a nova Miss Portugal. Depois, os menos atentos vieram a saber que aquilo não era nada o concurso de Miss Portugal, mas antes mais uma pessegada da SIC. Alguns nunca descobriram e continuam a achar que ela foi mesmo a Miss Portugal (esses também não conhecem mais nenhuma).
    Estes eventos promovidos com pompa e circunstância, fazem-me lembrar a dentes de serra (Teresa Guilherme) a bradar “os portugueses”, “os portugueses querem saber”, “os portugueses escolheram”, como se aquela merda do Big Brother fosse um desígnio nacional, como se aquilo fosse um sufrágio, como se fosse alguma coisa…

Comments are closed.