“Isto é o Quê, Mãe?” – É o resultado, sólido q.b., da relação entre um homem – João Palma – e uma máquina; um computador e a programação que lhe dá vida, o desejo criativo; depois, a relação física e transformadora de sonhos faz-se realidade para a eternidade. “Isto é o Quê, Mãe?” teve produção de Miguel Pedro e já anda por aí. Com os cumprimentos da Cobra…
– Emocional (energia interior e peso emocional)
“Isto é o Quê, Mãe?” – É a marca profunda e cuidada de um spoken word interior, muito pessoal, único – outras vezes algo referenciado. “Isto é o Quê, Mãe?” tem nos seus textos um peso essencial; tem nas palavras a mensagem que a tudo dá sentido, que tudo preenche. Emocional. No praguejar da Dina, no ladrar do Franjinhas, grande “Despedida”.
– Intelectual (simbolismo e criatividade)
“Isto é o Quê, Mãe?” – É um disco curioso, não o suficiente para nos fazer ver o sol, assim, de imediato, mas o suficiente para nos deixar despertos – bem despertos. Agarrado à guitarra e às teclas do PC, o antigo guitarrista dos Ocaso Épico oferece-nos um interessante disco posto a bulir apenas com freeware e shareware, software simples e gratuito.
Entre outros temas de Erro!, ouvir o single “Vai”. Por AQUI há mais sons de Erro!
“Isto é o Quê, Mãe?” – Erro! (2006/Cobra)
Electrónica/Alternativo
erro.planetaclix.pt
www.cobradiscos.org
Loja Cobra: 9,5€+portes