– Estão abertas as inscrições de grupos para a 16ª edição do OuTonalidades – até 4 de Março de 2012.
– Thomas Anahory já tem data para a apresentação do seu CD “So Much Of Me”. Vai ser dia 17 de Maio, no LX Factory (Lisboa).
– LX(RMX) / Lisbon Remixed são os sons de um cidade reconstruída por oito músicos inspirados por Álvaro de Campos, um dos heterónimos de Fernando Pessoa. É ouvir.
– Chama-se “How Music Fits Our Silence” e é o novo disco dos Birds Are Indie. A editar no dia 1 de Março pela Murmürio Records, o álbum vai estar em audição integral no bandcamp do projecto a partir de 18 de Fevereiro. Para já, pode ouvir-se o tema “Instead Of Watching Telly”.
– O novo álbum d´A Naifa já pode ser ouvido através das aplicações gratuitas para iPhone, iPad e Android. De título “não se deitam comigo corações obedientes”, o disco só chega às lojas em Março.
– Chama-se “Gorefilia” e é o 4º álbum dos Holocausto Canibal. O disco vai ser editado durante o mês de Abril pela Raising Legends e Raging Planet Records.
– Os Ashes preparam-se para lançar o seu álbum de estreia, “Ecila”. Inspirado em “Alice no País das Maravilhas”, o disco tem edição prevista para 28 de Fevereiro.
– Disponível para download legal e gratuito, “Sangue” é o tema que antecede o lançamento do longa-duração de Tigre Deficiente, “Ordo Dracula Rosa”. O álbum contará com um tema interpretado por Adolfo Luxúria Canibal.
– Os Nu Soul Family estão de regresso aos discos. O tema chama-se “Everybody Listen” e é o single de avanço para o novo “Unconditional Love”.
– O Arquivo, um novo equipamento cultural no Porto, apresenta no próximo dia 23 de Fevereiro a sua primeira Listening Sessions. Gastronomia e música em vinil à mesa, numa curiosa iniciativa mensal para audiófilos.