eventos

Azáfama no Turim

Por em 24 Out 2011

São noites de muita música e alguma conversa; é a Azáfama no Turim. As primeiras sessões já estão marcadas:

As primeiras noites de Azáfama no Turim ocorrerão nos dias 28 e 29 de Outubro, 2011. Destacam-se, ao longo destas duas noites, os Concertos de Diego Armés, “emprestado” pela editora Chifre, e dos membros da família da Azáfama, Joana Barra Vaz, Capitão Capitão e José de Castro – este último apresentará pela 1ª vez ao vivo Aragem, o seu aclamado disco conceptual, de música ambiente, inspirado nos ventos e nas brisas de Lisboa. No que toca às Conversas, ambas as noites contarão com os actores Alexandre Ferreira, Sofia Bernardo, João Cruz e Telmo Mendes, que seguirão (ou não) à letra os guiões preparados por Paulo de Oliveira (Director Criativo da Bang), Carlos Moura (guionista, editor de conteúdos da TVI) e Miguel Simal (guionista, realizador, crítico de cinema).” (nota de imprensa)

No que toca aos concertos:

Dia 28 de Outubro | 22h00
Joana Barra Vaz + Capitão Capitão

Dia 29 de Outubro | 22h00
Diego Armés + José de Castro

Vai ser no Teatro Turim (Estrada de Benfica, n.º 723 A), numa produção conjunta da Azáfama – Produções Artísticas, da Bang Produções e do Teatro Turim.

azáfama no turim

www.facebook.com/azafama

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.