eventos

Milhões de Festa 2011

Por em 6 Jul 2011

Mais e mais rock em Barcelos; é o Milhões de Festa (MdF) com um cartaz de virar a tenda:

O Milhões de Festa (MdF) ressurge em 2011 com a mesma ambição do ano passado: ficar na memória de todos. O sol irá aquecer Barcelos e as águas da piscina e do Cávado vão brilhar novamente, este ano com projectos como Electrelane, Liars,Washed Out, Graveyard ou Vivian Girls.
Um cartaz com mais de meia centena de projectos musicais, repartidos por entre bandas, produtores e DJs dos mais variados cantos do mundo e as melhores apostas nacionais, que actuarão em cinco espaços distintos, num festival que garante “milhões de festa” durante três dias inesquecíveis.
” (nota de imprensa)

If Lucy Fell, The Glockenwise, Veados com Fome, Black Koyote, Botswana, Born a Lion, Motornoise, Riding Panico, Lobster, Mr. Miyagi, Traumático Desmame, Long Way to Alaska, Indignu, Tigrala, Torto, Pega Monstro, Equations, Larkin, We Trust e Green Machine, são alguns dos nomes lusos distribuídos pelos vários palcos do evento.
O Milhões de Festa é um festival promovido pela Lovers & Lollypops e pelo Munícipio de Barcelos.

cartaz Milhões de Festa 2011

milhoesdefesta.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.