SMSF6_POSTER_PT_A3

Dizem que é o festival de música pesada onde a Troika não manda nada. Dizem muito bem e vai ter lugar em Beja, no meu Alentejo, já na próxima semana.

Segue parte da nota de imprensa:

“É este o epíteto atribuído a um dos principais festivais de música extrema do país. E porquê? Apenas por uma razão: passe de 3 dias – €15. Nascido e criado no coração do Baixo Alentejo, em Beja, organizado pela CulturMais, Associação Juvenil da cidade, em colaboração com a Câmara Municipal de Beja e as suas Juntas de Freguesia, o festival tem de ano para ano crescido cada vez mais, tendo começado com 4 edições de entrada livre. Já não são 4 bandas nacionais que compôem o cartaz, como na sua primeira edição, em 2010, mas sim 22 nacionais e 14 internacionais, oriundas de países como os Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Espanha, França, Alemanha, entre outros. O seu público tem vindo a crescer de ano para ano, tendo passado pelo festival mais de 1500 visitantes em 2014, um número comparável aos cerca de 50 curiosos da edição de 2010. A edição de 2015, que marca o 6º ano de festival, acontece a 12, 13 e 14 de Junho, no Anfiteatro Exterior da Casa da Cultura de Beja, e a oferta de actividades cresceu em quantidade e em qualidade.” (nota de imprensa)

[SÍTIO | FACEBOOK]

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.